segunda-feira, 9 de junho de 2014

Motoqueiro Fantasma

Fala galera, hoje é a vez de vocês  conhecerem tudo sobre o Motoqueiro Fantasma, um herói  muito maneiro dos quadrinhos da Marvel , que  teve 2 filmes bons   estrelados por Nicolas Cage no cinema , mas que infelismente foram um fracasso de bilheteria ,o que resultou na volta dois direitos do flamenjante para a Marvel Studios O Motoqueiro Fantasma tem historias muito boas para serem contadas no cinema, desde que o personagem e sua mitologia sejem bem aproveitados. Agora é esperar que a Marvel Studios aproveite melhor o Espirito da Vingança num vindouro filme. Confira a abaixo a história  desse icônico personagem:


Nome: Johnathon "Johnny" BlazeNome original: Ghost Rider IILicenciador: Marvel ComicsPaís de origem: Estados Unidos da AméricaCriado por: Gary Friedrich, Mike Ploog, Roy Thomas 

Johnny Blaze era um artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de "Crash" Simpson, pai adotivo de Blaze e dono do local de exibições das motos. Esse Motoqueiro Fantasma fez parte, nos anos 70, do supergrupo conhecido como Campeões, juntamente com Anjo, Homem de Gelo, Viúva Negra, Hércules e Estrela Negra.
Roxanne Simpson, filha natural de "Crash" Simpson, foi a primeira pessoa a descobrir que o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze eram a mesma pessoa. Por muito tempo, a força do amor de Roxanne era a única coisa que mantinha Satã longe do Motoqueiro Fantasma. Satã, porém, conseguiu enganá-la usando imagens falsas de seu falecido pai. Assim que Roxanne retirou a proteção, Satã tomou os poderes do Motoqueiro. Porém, Blaze conseguiu se safar com a intervenção de Daimon Hellstrom, o filho de Satã, que havia virado exorcista na Terra.Algum  tempo depois, Blaze conseguiu encarcerar Zarathos numa joía chamada Cristal Espiritual. Livres do demônio, Johnny e Roxanne se casaram e tiveram dois filhos.

                                                   Grupos:

Campeões
Legião de Monstros

Primeira hq do
Motoqueiro Fantasma



Nenhum comentário:

Postar um comentário